Projeto Colônia de Férias para crianças e adolescentes de quatro paróquias



Durante os meses de janeiro e fevereiro, cerca de 600 crianças e adolescentes (4 a 12 anos) de quatro paróquias da Arquidiocese de Aracaju são envolvidos em um grande projeto de ´Colônia de Férias´ organizado pelo Movimento Auxilia. Apoiada na contribuição de mais de 100 voluntários, essa iniciativa proporciona animação, esportes, oficinas e evangelização, de uma forma envolvente, no período de uma semana em cada comunidade.


O projeto é implementado pelo Auxilia desde 2017. A primeira experiência, bem sucedida, ocorreu na paróquia Menino Jesus (Parque dos Faróis, Socorro-SE). Neste ano, serão contempladas as paróquias Santa Cruz (Bairro Santa Maria), de 17 a 24/01; Sagrada Família (Bairro Dom Luciano), de 24 a 30/01; Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Conjunto Orlando Dantas), com data em aberto; e São João Evangelista (Loteamento Novo Horizonte, Conjunto Marcos Freire III, Socorro-SE), de 17 a 23 de janeiro.


O Movimento Auxilia faz um apelo ao povo de Deus no sentido da doação financeira para viabilizar a compra de lanche. A chave Pix é doacao@movimentoauxilia.com. Pessoas interessadas em contribuir como voluntárias podem entrar em contato com o Movimento pelo (79) 3021-6960 (WhatsApp).