• Carlos Barbosa 2255/SE

Rádio Cultura em cadeia com o Terço da Esperança e da Solidariedade

A Rádio Cultura de Sergipe (AM 670) convida todo o povo de Deus a se unir em oração, pelo fim da propagação do coronavírus (COVID-19). Ela estará em cadeia com todas as emissoras de rádio e televisão do Brasil, nesta quarta-feira, às 15h30, rezando o Terço da Esperança e da Solidariedade. Essa iniciativa partiu da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), com o propósito de elevar os nossos corações ao Deus da Vida, no acolhimento de sua Palavra, fortalecendo a fé, a esperança e a união. O Terço com a Família, que é recitado pela emissora, às 18h, terá essa mesma intenção. Os ouvintes podem sintonizar a Rádio Cultura pelo aplicativo (para iOS e Android) que pode ser baixado gratuitamente.