RCC de Sergipe promove Encontro Diocesano de Formação



A Renovação Carismática Católica de Sergipe, com o apoio da RCC Aracaju, realiza nos dias 19 e 20 de março o Encontro Diocesano de Formação (EDF). O evento serve como repasse do Encontro Nacional de Formação (ENF) que aconteceu em São Paulo e contou com a participação dos coordenadores e representantes da Renovação de todo o país.


O encontro será realizado no Colégio Estadual Barão de Mauá, localizado no bairro São Conrado, em Aracaju, e vai contar com pregação, adoração e momentos formativos para os ministérios. O evento vai começar às 8 horas da manhã e se estende por todo o dia.


Para a presidente do Conselho da RCC Aracaju, Walquiria Barreto, o Encontro Nacional (ENF) é um verdadeiro retiro espiritual promovido pela RCC Brasil. “Lugar de escuta e de falar com o Deus de amor de forma real e concreta. É o verdadeiro Pentecostes na presença da Mãe Aparecida”. O Encontro Diocesano, segundo Walquíria, é a extensão do retiro promovido pela RCC Brasil. “Lugar do reencontro por dioceses e recomeço da missão depois de tanto sofrimento vivido nesse tempo pandêmico”.


Comunicação Social da RCC Aracaju