Rede Cultura confirma novo local para a Festa da Gratidão 2021



A rua Simão Dias, centro de Aracaju, mais precisamente no espaço em frente à Rádio Cultura, é o novo local escolhido pela Rede Cultura de Comunicação para a realização da tão esperada Festa da Gratidão, no dia 11 de dezembro. Questões de logística e a coincidência de outros eventos na mesma data, em Sergipe, foram alguns dos fatores que motivaram a decisão de escolha do novo local. Todas as condições estão sendo providenciadas para que o evento ocorra com absoluta segurança e de acordo com o protocolo sanitário.


Por causa dessa mudança, a festa será totalmente aberta ao público. Mas, para cobrir todas as grandes despesas, a organização continuará comercializando o ingresso (pulseira) no valor de R$ 10,00. Quem adquirir, além de ajudar na viabilização do evento, participa do sorteio de um brinde especial. A Livraria Cultura é o local oficial para a venda do ingresso.


FEMUSC E SHOW COM FLAVINHO


A programação terá três momentos especiais: Santa Missa, às 17h; a segunda edição do Festival de Música Cultura (FEMUSC), com 15 finalistas, e o show com Flavinho, um dos mais expressivos nomes da música católica, autor e intérprete de canções consagradas como 'Vem Oh! Água Viva', 'Deus É Maior', 'Coração Contrito', 'Tudo Novo', 'Adorar-te' e 'Incendeia Minha Alma'.