Retiro espiritual para advogados, acadêmicos de Direito e médicos

Advogados, acadêmicos de Direito e médicos são convidados especiais para um retiro espiritual, dia 11 de novembro (sábado), das 8h às 17h, no centro de evangelização da Obra Nossa Senhora de Fátima (Bairro Gameleira, zona de expansão).

“O Encontro Divino no cotidiano” é o tema desse evento, promovido pela Associação de Juristas Católicos da Arquidiocese de Aracaju (AJUCAT). O pregador será o padre Everson Fontes Fonseca, pároco da paróquia Sagrado Coração de Jesus (Grageru).

“Será um momento para se permitir uma pausa, para refletir sobre a vida e encontrar o divino em cada aspecto do dia a dia. Junte-se a nós nessa jornada de crescimento espiritual”, assinalam os organizadores dessa jornada de espiritualidade.

As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, 20. Para outras informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (79) 9 9124-4205.