• Carlos Barbosa 2255/SE

Ricardo e Eliana Sá reforçam a “Hora da Misericórdia”, a partir desta segunda



A partir desta segunda-feira (11), o casal Ricardo e Eliana Sá vai enriquecer um dos momentos mais preciosos da programação diária da Rádio Cultura de Sergipe: A Hora da Misericórdia (15h). Com um dos maiores índices de audiência do rádio sergipano, essa hora devocional é conduzida por Ivo Andrade, dentro do programa “Comunicando Vida”, há mais de duas décadas.

Ricardo e Eliana são infoprodutores, escritores, palestrantes e apresentadores de rádio e televisão, além de possuírem larga experiência internacional. Atualmente moram em Nossa Senhora da Glória-SE, onde, em colaboração com a Arquidiocese de Aracaju, trabalham no Santuário da Divina Misericórdia.


Com a Rádio Cultura de Sergipe (AM670), os devotos da Divina Misericórdia têm a oportunidade de elevar seus pensamentos, unindo o sacrifício de suas vidas ao sacrifício do calvário para completar o que falta à Paixão do Senhor, implorando a Misericórdia especialmente pelos pecadores. “Esta é a Hora da grande misericórdia para o mundo inteiro. Nessa hora nada negarei à alma que Me pedir pela Minha paixão…”(D. 1320)

O programa também pode ser acompanhado pelo aplicativo da Cultura (disponível em android e ios) e pelas redes sociais da emissora.

Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000