São Frei Galvão será celebrado no próximo domingo, dia 24, no bairro Jardins


A Paróquia Jesus Ressuscitado, localizada no bairro jardins, realiza no próximo domingo, dia 24 de outubro, a festa em honra a São Frei Galvão, com o tema: “São Frei Galvão ajude-nos a enxergar a vida da luz da fé!”. A Santa Missa Solene será às 17h, presidida pelo David Angelo, vigário da paróquia e diretor espiritual da Pastoral do Acolhimento.


Canonizado pelo Papa emérito Bento XVI, em 2007, é conhecido pelas pílulas milagrosas, apreciadas por milhares de fiéis que já alcançaram graças e curas.


Após a celebração eucarística, uma quermesse está sendo preparada para os fieis devotos, com distribuição das pílulas de São Frei Galvão


Primeiro santo brasileiro, Frei Antônio de Sant’anna Galvão foi canonizado em 11 de maio de 2007, em cerimônia solene para cerca de 1 milhão de pessoas, com a presença do Papa Bento XVI, no Campo de Marte, na zona norte da capital paulista. Lembranças desta data, histórias de devoção e as famosas pílulas de papel milagrosas são recordadas por quem faz parte da Diocese de Santo André.