• Carlos Barbosa 2255/SE

Seis paróquias acolhem novos pastores, nos próximos dias



Seis comunidades paroquiais da Arquidiocese de Aracaju se preparam para acolher novos párocos, administradores e vigários, até o final de fevereiro. Duas missas de posse estão agendadas para esta terça-feira (11). Na primeira, às 17h, o frei Ricardo Nunes de Barros, OCarm., será empossado pelo arcebispo metropolitano, dom João José Costa, como administrador da paróquia São João Batista, em General Maynard-SE. Na outra celebração eucarística, às 19h, também presidida pelo arcebispo, o frei Josué Laurindo, OCarm., assumirá o ofício de pároco da paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Carmópolis-SE.


Bairro Coroa do Meio


Na quarta-feira (12), às 19h30, o padre Willians Oliveira Lima será empossado como pároco da paróquia São Lucas Evangelista, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju.


Conjunto Marcos Freire III


Quinta-feira (13) é a data da missa de posse do padre João Santos da Silva como pároco da paróquia Nossa Senhora Rosa Mística, localizada no conjunto Marcos Freire III, em Socorro-SE. A celebração está marcada para 19h30 e será presidida por dom João Costa.


Laranjeiras


Também está confirmada para o dia 16, às 19h30, a apresentação do padre Cleberton Lima de Andrade como vigário da paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Laranjeiras-SE.


Itabaiana


A Arquidiocese agendou para o dia 29, às 19h30, a apresentação do padre Unaldo Alves da Silva Júnior como vigário da paróquia Santo Antônio e Almas, em Itabaiana-SE.

Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000