• Carlos Barbosa 2255/SE

Semana Nacional da Família começa neste domingo, dia dos Pais



O 19º Domingo do Tempo Comum, 9 de agosto (Dia dos Pais), também marca o início da Semana Nacional da Família, que adota como tema “Eu e minha casa serviremos ao Senhor” (Josué 24,15). Na Arquidiocese de Aracaju a Santa Missa de abertura ocorrerá às 18h, na paróquia Senhor do Bomfim (Conjunto Rosa Elze), sob a presidência do padre Adilson do Patrocínio, assessor eclesiástico da Pastoral Familiar na Arquidiocese. A celebração será transmitida pelo canal da paróquia no YouTube e pelo Facebook (Pascom Bomfim).

Para animar a Semana Nacional da Família, a Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF), organismo vinculado à Comissão Vida e Família da CNBB, elabora o subsídio “Hora da Família”, que começou a ser editado desde a vinda de São João Paulo II ao Brasil, em 1994. Neste ano de 2020, o material ganhou duas versões, uma com encontros mensais e outra especialmente preparada para a Semana Nacional da Família, agora chamada “Hora da Família Especial”.

O subsídio possui roteiro para os sete dias da semana com atividades que envolvem toda a família, sugestões de oração e de cantos.


Clique aqui para baixar



Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000