Show oracional com o diácono Rômulo Canuto, domingo, 14, em Dores-SE



No próximo domingo, dia 14 de novembro, a Paróquia São Cristóvão, no município de Nossa Senhora das Dores, realizará o Show Oracional “Curados pelo Sangue de Jesus”, com o diácono Rômulo Canuto da Canção Nova e Ministério Eu Luto Ele Vence.


O show marca o encerramento do Cerco de Jericó, que está sendo celebrado pela Paróquia entre os dias 7 e 14, com o objetivo de reunir os fiéis para momentos de profundo louvor e adoração a Jesus Eucarístico.


O local do evento será a área externa da Igreja, localizada no Bairro Campo Velho, e os ingressos são limitados e estão à venda na secretaria da Paróquia e na Clínica JúliOdonto, no valor de R$ 20,00. Toda arrecadação será revertida para a pintura da igreja matriz.


O evento seguirá as orientações estabelecidas pelos decretos e resoluções estaduais, por isso, o uso de máscara será obrigatório e será necessário apresentar comprovante de vacinação contra a COVID-19 na entrada do show ou apresentar teste antígeno ou RT-PCR de Covid-19 negativo realizado com no máximo 48 horas de antecedência do evento.


Para mais informações, entre em contato por meio dos números (79) 99122-0230 / 99116-4485 / 99995-6852.


Serviço:


O que?

Show Oracional com o Diácono Rômulo Canuto e Ministério Eu Luto Ele Vence


Quando?

Dia 14 de novembro de 2021


Onde?

Na área externa da Paróquia São Cristóvão, em Nossa Senhora das Dores-SE


Texto e foto: PASCOM