• Carlos Barbosa 2255/SE

Show Solidário colhe excelentes frutos



São muito positivos os resultados do Show Solidário "É Tempo de Cuidar", realizado na noite de sábado (8), em formato de live, com o objetivo de arrecadar alimentos e produtos de higiene pessoal, para serem doados a famílias duramente impactadas pela pandemia da Covid-19. Fruto de uma parceria entre a Rádio Cultura de Sergipe, a TV Canção Nova e a Cáritas Arquidiocesana, o evento obteve expressiva quantidade de doações, que serão transformadas em cestas básicas. Como boa parte dos produtos doados ocorreu diretamente nas comunidades paroquiais ainda não foi possível quantificar o volume arrecadado.


O Show Solidário foi enriquecido com a participação dos padres Antônio Peixoto, Jhonatan Michael, Eugênio dos Santos, Adeilson Carlos, Paulo Lima e do diácono Rômulo Canuto. Essa iniciativa tem como inspiração a campanha "É tempo de cuidar", promovida pela CNBB, por meio da Cáritas Brasileira.


As doações ainda podem ser feitas na sede da Cáritas Arquidiocesana, na TV Canção Nova, na Rádio Cultura, diretamente nas paróquias da Arquidiocese, ou através de PIX e depósito bancário.


Conta para depósito ou transferência:


Banco: BANESE

Agência: 014

Operação: 03

Conta corrente: 126827-5

PIX: 04.757.364/0001-71 (CNPJ)

Cáritas Arquidiocesana


Fotos: Bruna Katiane Aquino Santos (Pascom da paróquia Nossa Senhora das Graças)