Tríduo e Festa de Nossa Senhora de Fátima, no Marcos Freire II

Por conta da realidade de pandemia, a paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Conjunto Marcos Freire 2 (Socorro-SE), optou pela realização apenas de um Tríduo e Festa em honra de sua excelsa padroeira. A programação será vivenciada de 10 a 13 de maio, com um tema alusivo ao Ano de São José: “Contemplar o glorioso São José e dele haurir as virtudes necessárias para o verdadeiro amor a Jesus e Maria”.
A participação dos paroquianos ocorrerá mediante apresentação de uma senha distribuída pela secretaria paroquial, das 14h30 às 18h.
Todas as celebrações serão transmitidas pelas redes sociais da paróquia: @pnsfatimamf2 (Instagram) e Paróquia Nossa Senhora de Fátima MFII (Facebook).
Essa comunidade paroquial está sob os cuidados pastorais do padre Arnaldo de Oliveira Santos (pároco).
Confira a programação:

Foto: Fernando Nunes