Vigília Pascal. Celebração com Dom João será às 19h30

A celebração da Vigília Pascal, com o arcebispo metropolitano, dom João José Costa, ocorrerá às 19h30 deste sábado (11), com transmissão pela Rádio Cultura de Sergipe (AM670) e pelo Instagram da Arquidiocese de Aracaju (@arquidioceseaju). Sem a participação de fiéis, a solene celebração eucarística – a mais importante do calendário litúrgico cristão -, ocorrerá na paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Conjunto Orlando Dantas).

DOMINGO DA RESSURREIÇÃO

A Santa Missa do Domingo da Ressurreição, também sob a presidência do arcebispo, está marcada para 8h, transmissão pela Rádio Cultura e redes sociais da emissora e da Arquidiocese. A Capela de Nossa Senhora da Providência (Rádio Cultura) será o local dessa celebração, sem a presença de fiéis.