Votos de profundo pesar pela morte do ex-governador João Alves Filho

Em nome de toda família arquidiocesana, o arcebispo metropolitano de Aracaju, dom João José Costa, expressa votos de profundo pesar pelo falecimento do ex-governador João Alves Filho, na noite desta terça-feira (24), aos 79 anos de idade. Com o mal de Alzheimer em estágio bem avançado, ele foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília-DF, no dia 18, após sofrer uma parada cardíaca. No sábado (21), foi diagnosticado com a Covid-19.

“Sergipe perde um dos seus mais proeminentes líderes políticos, um homem público reconhecido pela extraordinária contribuição para o desenvolvimento do estado, sempre sensível aos apelos da Igreja, sobretudo em favor dos mais pobres”. Em oração, o prelado também registra suas condolências aos familiares do ex-governador, na pessoa da senadora Maria do Carmo do Nascimento Alves, esposa.